Bárbara Borges (Set. 2009) - Essa capa fala por si só. Elegância e sensualidade em uma única foto.
Cleo Pires (Ago. 2010) - Nos 35 anos da PLAYBOY, não poderiam fazer feio. E não fizeram. Uma capa extremamente simples, porém inovadora.
Deborah Secco (Ago. 2002) - Pra mim, Deborah Secco viveria loira para todo o sempre. E nesta capa ela exala sensualidade. O fundo vermelho, o logo dourado e as pétalas sobre o corpo completam essa belíssima capa.
Isabel Fillardis (Nov. 1996) - Realmente, essa capa da Isabel parece uma miragem... Ela linda, no meio de uma paisagem simples, tampando suas partes... Outra capa simples mas que funcionou perfeitamente.
Juliana Paes (Maio 2004) - Sou supeito pra falar da Juliana, mas não a incluí apenas por ser fã. Acho essa capa "de bundinha" (inha?) linda e o esquema de cores rosa e preto sempre funciona bem. Sem contar que a Juliana é a Juliana.
Claudia Ohana (Nov. 2008) - Quando eu vi essa capa nas bancas eu parei e fiquei admirando por um bom tempo... A pose é ótima e esses cabelos encaracolados e jogados ao vento deram o toque especial para essa capa, que eu acho uma das mais autênticas.
Sheila Mello (Jan. 2002) - A nova loira do Tchan voltou em em seu ensaio mais matador com uma capa inovadora e belíssima: ela, linda como sempre, no estilo colegial, segurando um caderno, de saia xadrez e carinha de sapeca. Destaque para a arte, com o fundo imitando folha de caderno, o logo PLAYBOY "riscado" e a fonte usada para o nome da Sheila. Nota 10!
Christiane Torloni (Nov. 1984) - Essa capa é linda... Não tem muito o que falar, a expressão facial da estrela fala por si.
Luciana Vendramini (Dez. 2003) - A volta da musa não poderia ser com uma capa qualquer e dessa vez capricharam. Luciana com as pernas pra cima, fundo vermelho e olhar de "Voltei!" fazem desta uma capa incrível.

Ísis de Oliveira (Ago. 1983) - Podem me chamar de brega, mas acho essa capa da Ísis demais! Pra época que foi lançada, tá muito bonita. Destaque para o logo, apenas com o contorno. A única coisa dispensável pra mim é esse babado na canela. Mas não tirou o glamour da capa.
MENÇÃO HONROSA: Juju Salimeni (Jan. 2010) - Sei que são apenas 10 capas, mas acho essa da Juju inovadora, divertida e bem feita. Por isso incluí como menção honrosa.
Bom, é isso, espero que gostem da minha seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário